guerrilha de arvores frutiferas

Conheça a guerrilha Grafters, um grupo de San franciscanos que acreditam árvores urbanas são uma coisa preciosa, e pode produzir mais do que apenas flores bonitas. Seu objetivo é enxerto – ainda que ilegalmente – dando frutos estoque para não-frutíferas árvores frutíferas rolamento, na esperança de que ao longo do tempo as cidades árvores ornamentais pode fornecer alimentos para os moradores de forma gratuita.

Cada árvore tem um ‘steward’ que cuida de sua árvore individual, garante que o fruto não se torne um incômodo, e é colhida e utilizada. Não é recomendável comer frutas cultivadas por uma estrada muito poluído ocupado, mas em todas as cidades há recantos onde plantas ornamentais podem ser enxertadas com variedades produtivas. Ótima idéia!

Neste vídeo, seguimos Guerrilla Grafters Tara Hui e Booka Alon como eles check-up em seus enxertos sub-reptícios, realizar um pouco de poda e procurar primeiro fruto de suas árvores. Oneday espero que essa prática se tornará commensense e legal.

Imagine um mundo onde cada cidade é cheio de árvores frutíferas plantadas para o bem comum e sobre a fluir com alimentos.

História original aqui: http://faircompanies.com/videos/view/guerrilla-grafters-adding-fruit-to-city-trees/
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para apps

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: