É hora de repensar os absurdos! Nenhuma planta é ilegal!!

Idosa é presa em flagrante com 43 pés de maconha

Ela foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas. A mulher chegou a dizer aos policiais que achava que a planta era tomate

Uma idosa de 69 anos foi presa ontem com 43 pés de maconha no bairro Serraria, em Diadema (ABC). De acordo com policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), a dona de casa cultivava a planta na laje de casa. A polícia chegou até a suspeita após receber uma denúncia anônima.

A idosa, que foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas, chegou a dizer aos policiais que achava que a planta era tomate. Logo depois, ainda segundo a polícia, ela disse desconhecer a existência dos vasos.

Além dela, também estava no imóvel o marido da dona de casa, um aposentado de 62 anos. Como ele é deficiente visual e não tem acesso à laje da casa, ele foi apenas ouvido como testemunha do caso.

Os vasos foram apreendidos e uma análise comprovou que era maconha. A idosa foi encaminhada à carceragem do 7º DP (distrito policial) de São Bernardo do Campo, também no ABC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: