Vivência de Primavera com o Mago Jardineiro (Curitiba)

Amigos!
Amanhã tem a vivência de preparo do jardim para a primavera que se inicia.
É mais um encontro do curso das estações ministrado pelo Ademar Brasileiro, o Mago Jardineiro.
Estamos divulgando meio em cima . . . tentem participar e repassem adiante.
Um abraço,
Goura

Onde: Universo Flor da Terra – Rua Dep. Fernando Ferrari, 57 (São Lourenço) (3352-0201/9907-7605)
Quando: Sábado – 18 de setembro – das 9hs às 13hs
Colaboração: R$50
www.universoflordaterra.wordpress.com

3 Respostas to “Vivência de Primavera com o Mago Jardineiro (Curitiba)”

  1. Olá. Desculpem-me por usar o espaço mais uma vez para fazer uma denúncia. O vídeo a baixo mostra a PMC derrubando uma belíssima árvora na rua Recife. Não sei ao certo qual a espécie. Sei apenas que a árvore era nova, frondosa e não havia risco de queda.

    Mais uma vez, a PMC mostra seu poder de destruição.

    Gladson Targa

  2. Olá Mago!
    Não sei se lembrará de mim, mas ano passado participei de alguns encontros na casa da Iracema, inclusive com minha filha e genro.
    Mudei definitivamente para Agudos do Sul por isso não tenho mais como participar dos encontros.
    Preciso de algumas informações para adquirir umas sementes daquele milho multicolorido que você nos deu porque os gansos detonaram o que estava nascendo. Perdemos tudo!.
    Aproveito para lembrar que ofereci nosso sítio para suas aulas e inclusive duas das meninas queriam montar umas casas de abelhas e elas ficaram de me avisar.
    UM grande abarço.
    Eliana

  3. Eae!
    Como nao tenho acesso a internet todos os dias, e quando entro acabo so checando meus emails, queria saber se rola de voces me avisarem por email todos os cursos e encontros que forem acontecer daqui em diante…

    Fico no aguardo, Eloisa

Deixe um comentário

