Em Curitiba, 23 de Abril!

cartaz_cwb01

3 Respostas to “Em Curitiba, 23 de Abril!”

  1. Muito legal! pena ter visto só hj, e estar tao longe!

  2. Bom Dia,
    Preciso de uma ajuda aqui no Rio de Janeiro, Meu nome é Isabela, estou logada como Pedro Serra (meu marido), pora causa do blog dele.
    Bom, uma conhecido de vocês me indicou o site em um passeio pelo Parque Lage.
    No aniversário de um ano do nosso filho, distribuímos mudas de plantas como brindes, pedindo carinhosamente que quem pudesse e tivesse uma espaço para aplantá-las que levassem as mudas. Eram 60 ainda restam 30 para plantarmos.
    Infelizmente moro em apartamento aqui não cabem mais plantas. Aqui eu botei a muda em um vaso, mas as outras estão esperando um lugar para serem plantadas!
    Precisamos da ajuda de vocês, o mais rápido possível!

    favor entrar em contato pelo e-mail belbraganca@gmail.com
    Obrigada!

    Isabela

  3. Esqueci de dizer que são mudas de jambo, pitanga e uma outra fruta que parece amora!
    Aguardamos ansiosos

Deixe um comentário

