Pura Afetividade

2 Respostas to “Pura Afetividade”

  1. estou querendo fazer uma hota no meu terreno e gostaria de saber ou (alguem que possa me ajuda ) pois estou querendo tira uma renda dessa horta . o terreno tem 11 m de frente e 21 de comp sera que alguem podera m dar alguma sugestão

  2. walfridoneto Says:

    Também acho que tanto a bicicletada, como a J.L., podem despertar esse questionamento sobre o nosso relacionamento com o nosso ambiente.
    Além disso, também percebo uma mudança de percepção, de que nem
    tudo precisa ser mercadoria, que não devemos ter que participar de uma
    negociação financeira para todas as nossas atividades do nosso dia, como
    se locomover, comer, se divertir… por que depender tanto do dinheiro?

Deixe um comentário

