quer adotar um pinheiro?

4 Respostas to “quer adotar um pinheiro?”

  1. Galera,
    Parabéns pela iniciativa!
    Tenho comentado com muitos amigos sobre o site, entretanto gostaria de contatá-los para obter + informações e orientá-los de como eles (e eu é claro) poderiamos atuar junto a vcs.
    Já mandei um email p/ um integrante (walfridoneto) mas nao obtive resposta.
    Agradeço desde já,
    Cassiano

  2. cassiano,
    estás aonde? Curitiba?
    escreva para souldefiance108@yahoo.com.br
    meu e-mail. Goura.
    Temos feito algumas ações pelo Alto da Glória e Centro da cidade.
    Vamos somar forças.
    Abraço,
    Goura

  3. Sueli Ribeiro Says:

    Bom Dia! Goura/Equipe, no bairro onde estou trabalhando , não sei se tem algum parque/praças, pois ando pouco na região ( Rebouças ) Rua Chile, 1113. Estou no Espaço Saraswati, novo endereço. Gostaria muito de participar deste projeto de Jardinagem.

    Namastê!!!! Sueli

  4. Sueli, começe plantando algumas sementes e/ou mudas de girassol, feijões, flores, ervas e vai procurando um espaço para as árvores. Qualquer coisa entre em contato. Vamos jardinar este asfalto!

Deixe um comentário

