O que é a Jardinagem Libertária?

ALORINDO ALVES DE SOUZA Diz:
Outubro 7, 2008 às 8:26 pm e

Desde criança tenho o costume de distribuir sementes por onde passo,tenho uma grande afinidade e amor por todo tipo de plantas.Recentemente regressei da Amazônia, fiquei lá por seis meses admirando a exuberante flora e me entristecendo ao ver caminhões carregados de toras passando diariamente. Fiquei muito contente por saber desse movimento e gostaria de participar,vamos reflorestar o planeta. PAZ PROFUNDA.

3 Respostas to “O que é a Jardinagem Libertária?”

  1. Édison Vasconcellos Says:

    Já praticava esta atividade sem saber da existência desse pessoal, os jardineiros de guerrilha e este.Tive a idéia de plantar frutíferas, como goiaba, carambola, etc… nos parque infantis da prefeitura local, porque criança gosta de apanhar frutas, exemplo a jabuticaba.

  2. philohipos Says:

    Gostaria de mais informações. sou ácrata

  3. Airton Pereira Says:

    Fico feliz de descobrir pessoas que como eu tenha respeito e admiração pela natureza que tantos benefícios nos dá incondicionalmente

Deixe um comentário

