Mais Guapuruvus em Curitiba

Estes dois são conhecidos. Estão na região da Praça Santos Andrade, no Teatro Guaira. Impressionam pelo porte. Eh curioso não avistarmos mais pela cidade. Estamos repovoando o planalto com jovens Guapuruvus. O proximo post incluira as ‘crianças’.

http://www.flickr.com/photos/gouranataraj

Anúncios

Uma resposta to “Mais Guapuruvus em Curitiba”

  1. Fabiano Bueno Says:

    Achei muito interessante essa idéia da Jardinagem Libertária pois, como e sabido da maioria dos brasileiros, o poder público, na sua maioria, não esta interessado nas reais necessidades locais da população e sim em ganhar mais quatro anos de poder. Tambem tenho um projeto em São José dos Campos, SP., e tenho algumas difuculdades em por em pratica as ações de nosso grupo. Trabalhamos com plantio de árvores em nosso bairro e essa ideia é bem interessante pois, podemos trabalhar de maneira a aproximar a população local com o intuito de deixar nosso local mais verde e saudavel. Daqui a uns dois meses estaremos colocando em pratica mais um evento e assim que terminar – mos vou postar as fotos e outros dados no seu blog,,,,
    Temos que incentivar e concientizar as pessoas da importância de se agir localmente para enfrentarmos os problemas que o planeta esta enfrentando atualmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: