Libertário é se dar a liberdade

Olá Jorge.
 
V. deve estar lembrado quando a TV Sinal fez uma matéria em sua academia de yoga um tempinho atrás e na ocasião solicitei duas mudas de árvores para plantio no conjunto onde moro. Pois aí estão elas plantadas conforme prometi (fotos em anexo). As duas foram plantadas em 27 04 08 no Conjunto Mercúrio, em frente a BR 277 (km 79) lado esquerdo sentido centro/bairro ( frente a Sanepar e a passarela de pedestres). Qualquer dia volto aí para solicitar mais mudas, se for possível.
No ano passado ganhei 4 sementes de paineira e semeei em saquinhos e todas vingaram. Replantei as mudas mas somente uma sobreviveu.  As outras foram vitimas de formigas e de vandalos. A que sobreviveu esta ai na foto para comprovar.
Um abraco
 
Jacir
coretuba@ig.com.br

4 Respostas to “Libertário é se dar a liberdade”

  1. muito legal!!!
    as ideias e o blog!
    adicionei o link do blog! se puder fa’ca o mesmo!
    abracos
    voltarei sempre
    sandalo

  2. Olá,
    conheci o moevimento através de uma amiga e me apaixonei pela idéia. Era uma concepção que estava engavetada na minha cabeça a muito tempo! Eu gostaria de saber de alguém de curitiba que eu pudesse falar para poder participar mais ativamente do movimento!…Estou morando em um ap e também gostaria de umas dicas para uma jardineira iniciante!
    Meu e-mail é evelinemara@hotmail.com

    Abraços,

    Eve

  3. Oii.. sou de curitiba também e descobri o movimento na esquina aqui de casa..
    vi uma plaquinha escrito “Jardinagem Libertária” e vim na internet procurar..
    pelo jeito aqui em curita o movimento está bem desenvolvido.

    Também moro em apê e AMEI isso, era algo q estava na minha cabeça ja faz alguns anos..

    Beijos

  4. Marli de Freitas Says:

    Eu particularmente gosto muito de plantar árvores no Conjunto Mercurio, onde morava. mas todas elas foras arrancadas, quebradas, mutiladas, enfim, nenhuma sobreviveu. Quando voltar, vou plantar árvores em bosques ou na serra, porque no meu bairro ficou impossível.
    Hoje moro no Rio, e aqui é beeem arborizado. Pena que o povo seja um pouco sujo.
    Abraços.

Deixe um comentário

