Dia Internacional da Jardinagem de Girassóis

sunflower_with_sky.jpg

O Guerrilla Gardening, site internacional de Jardinagem Libertária, está convocando no 1º de maio, o 2º Dia Internacional de Plantação de Girassóis, nas cidades do mundo inteiro. Para maiores informações (em inglês) clique AQUI.

11 Respostas to “Dia Internacional da Jardinagem de Girassóis”

  1. recordar que ese dia es en el hemisferio norte, es el inicio de la epoca calidad como algunas lo consideran..
    simplemente eso. que sus girasoles no van a crecer en el hemisferio sur si hace mucho frio. no soy de Brasil, asi que no se si en zonas calientes se puede sembrar todo el año

  2. Nossa, um blog todinho sobre Jardinagem Libertária!!! Eh um termo criado por vc? Mas a idéia eu conhecia. (Ateh jah faei disso no meu blog numa postagem intitulada “D fim d ano”, postada em dez. 2007; estah convidado a ocnferir)

    Am… A idéia d vr mts girassóis por aih mt meagrada!!!

    Depois vou voltar aqui

    Abraço!!!!!!!!

  3. eu estou com sementes e nao me importaria nem um pouco de plantá-las no primeiro dia de maio, mas girassóis não são de fins de setembro?

  4. vamos plantá-los, Gabriela!
    Milho tbem é bom, de preferência não da Monsanto!

  5. Caramba…
    Quanta coisa…
    E aí? Quais são os próximos eventos? Achei a idéia muito boa. Sou agrônoma, trabalhei com agroecologia e agora estou na jardinagem, e vocês fizeram um casamento bem bolado estre essas duas coisas! Rs..
    Muito bom!

  6. esta muito giro

  7. como fizeram o site podem me diser

  8. ai maige doog

  9. quais sao os seus inventos

Deixe um comentário

