Vernissagem da Praça Pirata e Arredores

wwwebvernissage1.jpg

Convocação Aberta!

Anúncios

5 Respostas to “Vernissagem da Praça Pirata e Arredores”

  1. e as horas?
    será depois da bicicletada?

  2. Então, não tem hora certa pra começar. É uma TARDE criativa. A partir das 16hs, no entanto, teremos um coquetel e outras coisas. Vamos marcar as horas pelo tempo vivido, não pela tirania do relógio.

  3. Agradável!

  4. OiZZZZ,
    seguinte:

    conectando Circuitos Compartilhados + e/ou + bicicletada + Pç Pirata + Jardim de volts:

    sexta: mesa-redonda da Circuitos Compartilhados na Cinemateca de Curitiba, das 19H ás 22h30. Com: Paulo Bruscky (ARQUIVO BRUSCKY), Ana Pato VideoBrasil), Sergio Moura (Pç da arte / ArtShow / Sensibilizar), Beto Lanza (Fundação Cultural de Curitiba), Glerm Soares e Fbianne Balvedi (Orquestra organismo / Estúdio Livre) e Goto (epa! / Circuitos Compartilhados)

    sexta p/ sábado: Festa da Circuitos na e/ou.

    sábado: Bicicletada + Pç Pirata + Jardim de Volts

    OBS.1: Já convidei Paulo Bruscky para a Pç Pirata! (e ele já topou ir!)

    OBS.2: A pç Pirata, o Domingo na Urbe, e o DesafiatLux tem tudo a ver com uns acontecimentos que rolaram em Curitiba em 1976 e 1978, o Praça da Arte e o ArtShow! (e tb o sensibilizar, entre 83 e 86). O projeto Circuitos Compartilhados está ajudando a botar na roda 2 filmes sobre esses acontecimentos, que estréiam na quinta! Imperdível pra quem preza o conhecimento e o dilogo transgeracional! Convidar Sergio Moura!!!!! E outra: tb nessa noite de quinta vai ter a estréia de 1 filme de Jomard Muniz de Britto sobre proposta deflagrada por Bruscky, que ficou guardado em seu Arquivo até o ano passado e que terá sua primeira exibição pública aqui. É o ArtDoor, registro de 100 intervenções simultãneas em outdoors do recife, em 81, com artistas de 25 países!

    V’MBORA!!!

    go to

  5. Compas de jardinagem e de pedalada. Acabo de me mudar prá Curitiba vindo da Macaé-RJ. Amanhã estarei com uma banca de livros das editoras Achiamé, Imaginário e Faísca no pátio da reitoria da UFPR. Vou também dar um pulo na feira de produtos orgânicos ver se encontro agroecologistas. Devo estar com mulher e filho, num esquema tipo família, com o moleque querendo ir andar de skate, mas vou tentar ajudar na pintura/ocupa da praça e também tentar ir na verdurada de domingo. Boa iniciativa, espero conhece-los em breve. saúde Wili (militante da Federação Anaquista do Rio de Janeiro e membro do Núcleo de Alimentação e Saúde Germinal)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: