Grupo Campo Grande (MS)

earth_first_symbol.jpg
Mais um grupo de jardineiros anarquistas!
Um grupo já está se formando em Campo Grande – MS.
Se você quer participar das ações, entre em contato:
jardinagem.libertaria.ms@gmail.com

3 Respostas to “Grupo Campo Grande (MS)”

  1. Acompanho o blog há umas semanas já, e achei realmente excelente a iniciativa.
    Não tenho canteiro em casa, e agora mudando de cidade para fazer faculdade, instalando-me numa kitnet minúscula, também não tenho sequer quintal.
    Mas gostei da iniciativa, comprei umas sementes de erva-doce, e estou animado quanto a plantar o que couber e que seja possível (em vasos, claro), na vaga de garagem da kitnet (que pega sol tipo até umas 15 horas).
    Queria ter uma noção do que mais dá pra plantar lá. Se pá, posso até enviar umas fotos depois =D

    E viva a jardinagem libertária!

  2. Ateh enviei emails, mas eles ñ foram respondidos…

  3. luiz eduardo mb cruz Says:

    Caras, demais a iniciativa, achei mesmo du caralho…manifestar-se livremente por meio da Jardinagem…parabéns e contem comigo.
    Um abraço Vovô KreK

Deixe um comentário

