appocalypse03sized.jpg
“Mesmo que o mundo fosse acabar amanhã,
eu ainda plantaria uma árvore hoje.”

Uma resposta to “”

  1. Olá !
    achei o link de vocês no site do Ari.. o delinquente…
    Enfim…
    Achei do caralho o que seis fizeram no terreno ae.. espero que seja só um começo.. já achei que coisas assim nunca dariam futuro.. e era coisa de pessoas cheias de problema que queriam consertar o mundo sem se esforçar demais… eu era bem assim.. quando era mais novo corria atraz e fazia algo mais proveitoso.. depois acho que me revoltei um pouco e fiquei frustado e só fis coisas terrivéis que achei que iam dar resultado e na verdade só causaram dor e desgraça para mim..

    Enfim agora to estudando.. e só deixei esse comentário porque sou de maringá pessol… a cidade é um exemplo mesmo.. percebo isso quando vou pros outros cantos por ae..

    Mas vale lembrar que muita coisa errada acontece.. e a cidade é não é montro saca.. é pequena.. bem espalhada.. por isso talves seja mais facil

    E quanto a o Skycrapercity.. é um forum do caralho.. dá para ver fotos do mundo inteiro.. tiradas pelo pessoal da cidade mesmo…
    Já frequento ele a muito tempo.. sou estudante de arquitetura então a parada me da uma inspirada de vez em quando… mas só sei que o pessoal lá puxa muito pro lado deles.. só colocam foto bonita de maringá e raramente aparece alguém criticando.. maringá tem bastante lado sombrio… para começo de conversar é a cidade que tem maior índice de carro por pessoas tão dizendo.. é mais de um carro por habitante…

    Agora que falei um monte por nada.. posso dizer que estou mandando esse aló.. para dar apoio total pra o movimento que ta rolando ae.. e quem sabe discutir meios de aplicar isso por aqui também.. a formação de um em são paulo ta começando ?

    Até ! ae pessoal..

Deixe um comentário

